quarta-feira, 24 de julho de 2013

Como deixar um reality show mais interessante

Eu sei, eu sei... a foto da embrulho no estômago. Mas calma, este post tem o como principal função,tornar os chamados reality shows, (puta nome idiota viu), mais interessantes ao público brasileiro, nesse caso específico, estamos falando de "A Fazenda".
Daí você, diz:
- Quem não gosta, é só não assistir!
Mas o problema meu caro, é que o negocio é ruim até pra se ver na propaganda, se adivinhasse-mos a hora que ia passar a maldita propaganda, bastava mudar o canal, mas as coisas não são simples assim.
Em fim, vamos deixar as coisas mais interessantes:
- 1º No primeiro dia, já teria eliminação com 8 peões (alguns chamam de zé ruelas e coisas do gênero), sobrando apenas um.
- 2º No segundo dia mais uma eliminação com 8 candidatos, totalizando os 16, sobrando apenas 1 também.
- 3º No terceiro dia os dois que sobraram disputam o puta prêmio em dinheiro, que eu não vou ganhar nunca na minha vida, nem daqui a 50 anos.
Na verdade a coisa é muito simples. Acho esses reality's, uma b#%*a, simplismente porque não tem cultura nenhuma, não te ensina nada, não te deixa informado de nada também, resumindo é o cúmulo do desperdício de tempo. É como se fosse um zoológico, só que com seres humanos, ficam presos (confinados), pra que todos que estão fora se divirtam.
Ps.: Esse assunto é tão interessante que, só depois de 2 horas que eu tinha feito este post, fui me lembrar que ele estava sem título. Daí você vê a tamanha importância de um reality show na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário