terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ensinamentos do grande mestre "Homer J. Simpson"

"Os 70 mandamentos do grande mestre"

1) "Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!"
2) "Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."
3) "Eu não bebo água… Os peixes transam nela."
4) "Por que tudo que eu chicoteio me abandona?"
5) "Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas - perdoe a minha linguagem - mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… É claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…"
6) "Bart, vou lhe contar como são as mulheres. As mulheres são como uma geladeira, elas têm 2 metros de altura e fazem gelo."
7) "Tudo que eu for ter que dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena."
8) "A vingança é um prato que se come três vezes ao dia."
9) "Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher. Você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!"
10) "Ora, Marge, se Deus não quisesse que comêssemos na Igreja, não teria colocado a gula como pecado..."
11) "Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá-blá-lá eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta US$40,000?"
12) "Por que eu tive que nascer pai?"
13) "Ele já sabe como gosto do meu drink.... Com muito álcool!"
14) "Álcool... A causa e solução de todos os problemas."
15) "Cala a boca pensamento, ou te enfio uma faca."
16) "Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... Tua vontade será feita!"
17) "Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"
18) "A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso."
19) "Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: Não diga que fui eu!, Oh, boa idéia chefe! e Já estava assim quando cheguei."
20) "As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!"
21) "Alienígenas espaciais! Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!"
22) "Certo, cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?"
23) "Eu não devia estar dirigindo. Um momento, eu não tenho que me dar ouvidos, eu estou bêbado."
24) "Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno!?"
25) "Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Super-Homem."
26) "Operador! Me dê o número do 911!"
27) "Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós."
28) "Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa."
29) "Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês."
30) "NUNCA CONFIE NUMA CRIANÇA! Eles são seres infernais."
31) "Bart, com US$10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor!"
32) "Sempre pensei se havia um deus. E agora eu sei que há…E sou eu."
33) "Se Deus não queria que comessemos os animais, por que Ele os fez de carne?"
34) "É melhor ver coisas do que fazer coisas"
35) "Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro. Porque eu não posso ter nenhum filho e 3 dinheiros?"
36) "Eu não sou uma pessoa que se impressiona facilmente. Hey, olhem!Um carro azul!!!”
37) ”Mulher é igual a dinossauro.Todo mundo fala que existe mais nunca vi uma!!!”
38) "Não se culpe para sempre…culpe-se uma vez só!!"
39) "Oh grande mar, fornecedor de peixes, banheiro do mundo. Os gregos o chamam de Poseidon, os romanos de Aquaman, olhe no seu coração de estrela do mar e nos salve para que possamos surfar em ti de novo.!"
40) "O negócio da minha família é que nos somos 5. Marge, Bart, garota Bart, aquela que nunca fala, e aquele gordão. Ah, como eu odeio ele!"
41) "As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso."
42) "Por que coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo?"
43) "Se uma arma pode proteger algo importante como um bar, então já serve para proteger minha família!"
44) "Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o ‘Jeito Americano’!"
45) "Desde quando educação me faz sentir mais inteligente? Toda vez que eu aprendo alguma coisa nova, alguma coisa velha é expulsa do meu cérebro. Lembra quando eu fiz aquele curso de vinhos e esqueci como dirigir?"
46) "Uma biblioteca vendendo livros? Se eu não os queria de graça, por que eu pagaria por eles ?"
47) "Filhos, vocês tentaram, deram o seu melhor, e falharam miseravelmente. A lição é: nunca tentem."
48) "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser !"
49) "Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá!"
50) "Bart se há alguma coisa que é dificil de fazer ou conseguir, então é melhor desistir !"
51) Você faz as pessoas infelizes e elas não podem fazer nada? Que nem Deus!!!
52) Tentar é o primeiro passo para o fracasso.
53) Porque eu preciso ir a igreja para falar com Deus? Ele não está em todo lugar?
54) Criar os filhos é facil: você ensina a odiar o que você odeia, elas se educam sozinhas e agora com a Internet então ...
55) "Esperem crianças já sei oque fazer, Jumanji ! Droga tudo que aparece nos filmes nunca da certo.
56) "Marge, armas não são armas!São ferramentas como serrotes, martelos e… jacarés!!"
57) “Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci”
58) "Hoje eu mudei o mundo, já sei como Deus se sente"
59) "Beber é coisa pra adultos... e crianças com carteiras de identidade falsa."
60) "Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar!"
61) "Os caçadores são a forma que a natureza tem para manter o seu equilíbrio"
62) "Vou fazer o que faço de melhor: mentir para uma criança"
63) "Não sabia que isso se chamava futebol, achava que se chamava “totó humano"
64) "Ser mordido por um crocodilo é como dormir em uma batedeira"
65) "Eu nuca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou."
66) "A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim"
67) "Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."
68) "O casamento é o caixão, os filhos são os pregos"
69) "Meggie, Vá chamar o Aquaman!"
70) "Mas eu quero brincar na lama e virar hippie!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário