sexta-feira, 13 de junho de 2014

Uma boa canção para os tempos atuais

Eu me lembro dessa música quando eu ainda era bem novo, não que agora eu seja um ancião, mas já to beirando a casa dos 30, no entanto a questão toda não é minha idade e sim que, naquela época (quando eu ainda era criança) essa música já fazia um sentido "danado", é uma crítica tão bem feita e tão as claras que mesmo criança eu era capaz de compreender sem ter que ouvir de um adulto que isso era um protesto, um sarcasmo e por aí vai...
O triste de tudo isso é que essa música continua sendo muito atual, talvez mais do que em meus tempos de criança, ou talvez não, as vezes o que mudou foi a minha percepção enquanto pessoa, quando se é adulto, você tende a ter mais consciência e opinião própria e formada das coisas, ou pelo menos era pra ser assim, afinal mudar de opinião não é nenhum crime; crime é você perceber que está do lado errado e continuar ali por mera conveniência ou comodismo!

"...responsabilidade a gente sempre teve, desde novo, o que mudou é que depois de adulto começamos a sentir o peso dela..." (Disse alguém um dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário